Seguidores

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Crocotá: ‘Sou o Michael Jackson do ringue’


Por Erik Engelhart

Foto Eduardo Ferreira


No dia 22 de maio, o Ginásio do Pacaembu em São Paulo, será palco de mais um Jungle Fight. A vigésima edição do evento promete pegar fogo, pelo menos no que depender da rivalidade que ronda a luta entre Gil Freitas e Ediberto Crocotá. Após vencer o paulista Pedro Iriê no Jungle Fight 18, Crocotá disse que a Bahia havia comprado o estado de São Paulo.

O paulista Gil Freitas não gostou do que o baiano falou, mas Crocotá dá sua versão sobre a declaração que gerou polêmica. “Ele ficou chateado sobre a declaração que eu dei dizendo que a Bahia tinha comprado São Paulo, para botar a torcida contra mim. Mas eu disse isso porque me sinto muito bem em São Paulo, as pessoas são bem legais e falei isso porque sinto que faço parte dessa cidade. Já lutei duas vezes lá, é terra de gente muito boa”, disse o baiano, que apimentou ainda mais o combate.

“Vou atrás do nocaute e acho impossível ele me nocautear... Se ele for tentar me derrubar ou vai conhecer o meu chão ou vai ser nocauteado. Ele disse que vai me nocautear? A realidade é bem diferente, já que eu não vou entrar com as mãos amarradas no ringue. Essas declarações que ele deu só dão vontade de bater mais nele, quero bater nele o tempo todo, mas se ele vier pro chão vou ficar muito agradecido”, disse Crocotá, garantindo que vai entrar para dar show.

“Eu sou o Michael Jackson dos ringues porque me preocupo com as pessoas que pagam ingresso para me ver e entro sempre para dar show. Estou com meu Boxe, Muay Thai e Wrestling afiados, treinos com Cigano, Minotouro, só feras. Vou entrar para bater nele o tempo, vai ser tempo ruim o tempo todo. Espero fazer um bom show para o público”, promete o faixa-preta, que quer voltar ao UFC, e já pensa no número um do mundo: “avisa para o GSP que eu vou lá tomar aquele cinturão dele”, finalizou o casca-grossa.

CARD COMPLETO (sujeito a modificações):

Jungle Fight Championship by Pretorian

Ginásio do Pacaembú, São Paulo

Sábado, 22 de maio de 2010

MMA:

- Gil de Freitas (Barbosa) enfrentará Edilberto Crocotá (Champion);

- Franscisco Jose Viñuelas (Espanha) enfrentará Nino Marroquin (México)

- Francisco “Massaranduba” Drinaldo (Construction Team) enfrentará Flávio Álvaro (Pamplona/Gibi);

- Tiago Bodão (Peso Pesado Furacão) enfrentará Luis Matoso (Claudio Godoy Team);

- Fabio Bispo (Pamplona /Gibi) enfrentará Fernando Rodriguez (México);

Título Brasileiro de Low Kicks:

- Marcos Pezão (SP) enfrentará Kleverson Dionizio da Silva (PR).

Nenhum comentário:

Postar um comentário