Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Barão: “Quero deixar minha marca no WEC”

Por Erik Engelhart

Foto Eduardo Ferreira

Renan Barão estreou com derrota no MMA e depois nunca mais sentiu esse gosto amargo. Após vencer 25 lutas, o casca-grossa assinou contrato com o WEC e está com a estreia marcada para 20 de junho, contra Clint Godfrey. O potiguar está no Rio de Janeiro, treinando pesado na Nova União, e aproveitou para bater um papo com a TATAME, comentando o impacto de estrear com derrota no MMA e a expectativa sobre o futuro no WEC, evento mais badalado da atualidade para os pesos leves.

“Quero deixar a minha marca no WEC e estou com treinos bem fortes para chegar onde eu quero. O evento tem várias pedreiras, o Brian Bowles que é um cara muito duro e inclusive já venceu dois amigos meus, o Will Ribeiro e o Marcos Loro, ele é um cara completo e bem preparado. Acho que uma luta entre mim e ele seria uma boa luta”, afirmou Barão, que explicou a decisão de descer para a categoria dos plumas, revelou o segredo dos atletas potiguares, comentou os treinos fortes na Nova União e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário