
Por Guilherme Cruz
Foto divulgação
O Shine Fights, evento que contaria com sete atletas brasileiros em ação na noite de hoje nos Estados Unidos, não acontecerá mais. Os problemas judiciais começaram quando o promotor Don King (foto) se meteu na história, tentando boicotar a luta principal, formada pelo ex-boxeador Ricardo Mayorga e o americano Din Thomas.
Com um contrato debaixo do braço, o polêmico promotor tentou embargar o evento, mas o Shine não deu o braço a torcer e tentou empurrar com a barriga. Por fim, na tarde de hoje, os promotores anunciaram que a luta principal não aconteceria mais, passando o duelo entre Murilo Ninja e Travis Galbraith para a luta principal da noite.
Quando nossa correspondente internacional Samira Bonfim chegou ao ginásio, porém, se surpreendeu com as portas fechadas. “O evento não vai mais acontecer, está uma confusão aqui”, contou Samira. Cancelado em cima da hora, o evento deixa os brasileiros Eduardo Pamplona, Bráulio Estima, Alexandre “Cacareco”, Luiz Azeredo, Luciano Azevedo e Paulo “Tuba” Souza na mão, além de alguns gringos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário