Seguidores

segunda-feira, 17 de maio de 2010

Roger e Jacaré dão show em noite brazuca

Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin

Roger Gracie, Ronaldo Jacaré, Antônio Pezão, Rafael Feijão e Kiko France... Com exceção de Vitor Shaolin, que acabou superado na decisão dividida dos juízes, a noite brasileira foi perfeita no Strikeforce. Confira abaixo todos os detalhes do evento, além do resultado do combate entre Pedro Rizzo e Gary Goodridge no Washington Combat, e fique ligado na TATAME para acompanhar a repercussão completa dos shows durante a semana.

ROGER MOSTRA A EFICIÊNCIA DO JIU-JITSU

Oito vezes campeão mundial de Jiu-Jitsu na faixa-preta, Roger Gracie mostrou a superioridade do seu jogo de chão contra Kevin Randleman, um experiente ex-campeão do UFC. Após um primeiro round morno, Roger derrubou o americano com joelhadas no clinche, montou e chegou rapidamente às costas, trabalhando com calma até conseguir o mata-leão. Grande vitória do Gracie, que vai descansado para o Mundial 2010.

JACARÉ DOMINA E VENCE POR PONTOS

Mais um grande nome do Jiu-Jitsu em ação na noite, Ronaldo Jacaré não deu chances a Joey Villasenor. Faixa-preta da arte suave, Jacaré dominou a luta em pé e no chão, castigando Villasenor durante grande parte da luta. O único momento favorável ao gringo foi nos últimos minutos. Já era tarde, e o brasileiro levou a melhor na decisão dos juízes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário