Em entrevista ao site do UFC, o brasileiro que é considerado o melhor lutador de jiu-jitsu do mundo afirma vai fazer de tudo para levar o combate no chão e para que tudo acabe antes dos cinco rounds previstos e ainda avisa:
"Se eu pegar o braço ou o pescoço dele, ele realmente estará envolvido em problemas", disse Demian.
ESPECIAL: TUDO SOBRE UFC E O MUNDO DO MMA
Do outro lado, Anderson Silva mostra muita confiança. Também em entrevista ao site do UFC, o dono do cinturão dos médios não se preocupa com as qualidades de Maia no chão.
"Isso é MMA e não jiu-jitsu. É uma combinação de tudo. E mesmo no chão eu tenho alguns truques. De repente, se formos para o chão, teremos uma surpresa", disse "The Spider", que traça planos ainda mais ambiciosos e deixa um recado para Demian.
"Eu quero é terminar a minha carreira no UFC invencível. Vou me aposentar e deixar o legado de um dos melhores de todos os tempos. Todo mundo acha que pode me bater antes de entrar no ringue. Mas na realidade, quando eles entram no ringue, mudam rapidinho de ideia", completou.
Demian, o desafiante, não concorda: "Qualquer homem pode ser batido. E eu vou dar a ele a primeira derrota no octógono. O mundo vai ficar surpreso e eu vou deixar a luta com o cinturão na mão", finalizou.
Anderson Silva e Demian Maia se enfrentam neste sábado, às 14h, horário de Brasília, com transmissão do Canal Combate. Quem será o grande vencedor?
Nenhum comentário:
Postar um comentário