Seguidores

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Drwal: ‘Eu não sei o que passou na cabeça dele’

Foto Josh Hedges

Em apenas 45 segundos, o faixa-preta Rousimar Toquinho pegou o pé de Tomasz Drwal e conseguiu a rápida vitória por finalização no UFC 111, mas recebeu uma enxurrada de críticas por segurar demais a posição.

“Merdas acontecem com qualquer um, é parte do trabalho lidar com acidentes. Eu não vou reclamar. Eu estava numa maré de azar, também perdi a minha carteira com documentos importantes em Newark, então estou em busca de dias melhores”, disse o gringo ao MMA Fighting, sem saber se Toquinho teve a intenção de machucá-lo.

“Eu ouvi um barulho no meu tornozelo e comecei a bater e gritar. Eu acho que, quando uma pessoa começa a bater e gritar, isso significa que ele está acabado, que ele dá a vitória ao outro cara, que deveria soltar a posição sem medo de qualquer reação do árbitro. Mas, sinceramente, eu não sei o que passou na cabeça dele. Eu não o julgarei”, afirmou.

Apesar de não ter que passar por cirurgias no joelho e tornozelo, Tomasz ficará de fora dos treinos por mais duas semanas. Enquanto isso, seu algoz foi suspenso por 90 dias pelo ocorrido. “Espero voltar o mais rápido possível. Eu quero virar a página. Quando eu estiver pronto, espero receber o próximo chamado do UFC”, finalizou o gringo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário