Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Cigano: ‘Eu esperava enfrentar o Velasquez’

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Fabrício Werdum, Stefan Struve, Mirko Cro Cop, Gilbert Yvel e Gabriel Napão. Cinco lutas, cinco vitórias, cinco nocautes. A carreira de Junior Cigano está avassaladora no UFC, e o casca-grossa radicado na Bahia sonha com a chance pelo cinturão da categoria. Apesar de ter o presidente do UFC como grande fã, o peso pesado terá que esperar.

Com a disputa de título entre Brock Lesnar e Shane Carwin, o americano Cain Velasquez, algoz de Rodrigo Minotauro em sua última (UFC 110), deve ser o próximo na fila pela cinta, para a decepção de Cigano, que esperava uma chance de vingar seu mestre e ficar ainda mais perto do seu sonho.

“Eles não querem botar uma luta contra o Velasquez, por enquanto não é interessante para eles. Eu esperava uma luta contra o Velasquez, o lógico seria eu e ele, mas eles não querem agora... Vamos aguardar para ver o que vai acontecer”, disse Cigano, sem saber quando volta ao UFC.

“Tem bastantes nomes para eles botarem contra mim, mas realmente eu não faço ideia de quem possa ser meu próximo adversário”, conta o peso pesado, que se tornou um dos alvos da categoria. Roy Nelson, campeão da última edição do The Ultimate Fighter, já mostrou o interesse por essa luta.

“Ele tem se mostrado um lutador bastante aguerrido, está em um bom momento no UFC e realmente ele falou que queria lutar comigo... Se for com ele ou não, eu vou estar preparado no dia para fazer uma boa luta”, disse, sonhando com a chance de ouro com mais uma vitória. “Estou em um momento muito especial na carreira e, se Deus quiser, vou ter a oportunidade de disputar o cinturão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário