Seguidores

terça-feira, 27 de abril de 2010

Thiago Tavares quer vingar os brasileiros

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Depois do almoço, Thiago Tavares aproveitava para dar uma descansada antes do treino da tarde. O filme da “Sessão da Tarde” era tão bom que o peso leve do UFC quase cochilava, mas a ligação da TATAME atrapalhou o casca-grossa. Depois de alguns bocejos, Thiaguinho já estava pronto para falar sobre sua próxima luta no octagon, contra Melvin Guillard, no UFC 114.

“A expectativa para voltar a lutar está ótima, vai ser uma luta boa. Ele vem de vitórias e vou ver se eu consigo vingar os brasileiros”, afirmou o atleta catarinense, que encara o algoz dos compatriotas Gleison Tibau e Ronys Torres, vítimas das últimas vitórias de Guillard no UFC. “Tenho visto muitas lutas dele... O Tibau foi prejudicado na arbitragem, e ele ganhou do Ronys nos pontos. Vai ser uma luta boa. Ele é muito agressivo e com certeza vai buscar a luta em pé, vai ser aquela luta do striker contra o grappler. Ele vai tentar lutar em pé, eu vou tentar levar pro chão, vamos ver quem vai conseguir fazer a melhor estratégia”, conta.

Nas oito derrotas que sofreu em 34 lutas, Melvin foi finalizado sete vezes, mas o americano tem se dedicado aos treinos de Jiu-JItsu. “Cada luta dele ele está mais completo, vamos fazer o Jiu-Jitsu funcionar”, afirmou Thiago, que vem de um empate contra Nik Lentz. “Deram empate, mas acho que eu nunca bati tanto em uma pessoa como bati naquele cara... Ele inventou aquele chute”, relembra o brazuca, que teve pontos deduzidos com golpes baixos. “O primeiro pegou, o segundo não... Ele estava com o nariz quebrado, sangrando pra caramba, e inventou aquilo para descansar e me tiraram um ponto”, reclama, pronto para a volta por cima. “Eu sempre busco a vitoria”

Nenhum comentário:

Postar um comentário