Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Rizzo orgulhoso com low kicks de José Aldo


Por Erik Engelhart

Foto Josh Hedges

José Aldo fez sua primeira defesa de cinturão do WEC contra o californiano Urijah Faber e mais uma vez se sentiu em casa na Califórnia. Aldo abusou dos low kicks, deixando Faber completamente sem base, relembrando os tempos áureos de Pedro Rizzo no UFC, a quem Aldo considera um ídolo. Pedro ficou cheio de orgulho ao ver o estilo de luta do manauara, que sempre o reverencia em suas declarações.

“Fiquei muito feliz com a luta do José Aldo, ele está crescendo muito e fico muito orgulhoso de ele estar onde está e falar essas coisas. Tenho muito orgulho dele. No começo de sua carreira eu tive a oportunidade de dar alguns toques, ajudar a ele, e o pouco que eu pude ajudar ele assimilou muito bem. É claro que a base dele é toda da Nova União, do Dedé, o que não deixa de ser a minha casa também. A vitória do Junior nos enche de orgulho, um menino novo, talentoso que ainda tem muito a crescer”, comentou “The Rock”, que está na reta final de sua preparação para o Washington Combat, que acontece no dia 15 de maio, nos Estados Unidos. Pedrão é promessa de mais low kicks poderosos, sua principal característica.

“Faltam três semanas para a minha luta e a preparação está indo muito bem, estamos chegando ao auge e daqui a pouco vamos diminuir o ritmo. A nossa estratégia já está pronta, às vezes penso que derrubar seria uma boa alternativa contra o Gary, mas não posso fugir das minhas características. O Gary tem muita bagagem, é um cara duro em pé, mas pretendo usar os low kicks, que fazem parte do meu jogo, para depois entrar com a mão. Já estudei muito o jogo dele e espero impôr meus pontos fortes em cima das fraquezas dele”, finalizou o casca-grossa, em conversa com a TATAME.

Nenhum comentário:

Postar um comentário