Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mendes inscritos no absoluto do Mundial Pro

Por Eduardo Ferreira, direto de Abu Dhabi

Foto Eduardo Ferreira

Mais uma vez os irmãos Mendes fecharam a categoria entre os mais leves. Depois de sobrarem nas seletivas brasileiras, quando venceram em Gramado, onde a vaga ficou com Guilherme, e no Rio de Janeiro, onde Rafael finalizou todos os seus adversários, os irmãos faixa-preta não tomaram conhecimentos de seus oponentes e chegaram até a final. Os dois garantem que irão se enfrentar na briga pelos 8mil dólares dados ao campeão. “Vamos lutar cara, a gente treina todo dia, sai na porrada lá, aqui vai ser a mesma coisa. O público que vem aqui gosta de ver luta, não gosta quando fecham categoria, então a gente vai fazer essa luta para agradar o público”, explicou Rafael, que analisou a atuação da família e revelou que brigará pelos 20mil dólares da premiação do absoluto.

“Eu acho que eu fui bem nas duas, tanto na seletiva quanto aqui eu consegui finalizar todas, isso é o reflexo do nosso treinamento, estamos nos dedicando muito, treinando o máximo que podemos, então eu só tenho a agradecer a Deus por estar conseguindo realizar bem nosso trabalho. Amanhã vamos partir pra cima do absoluto, todos da equipe Atos vão disputar, vamos tentar fazer mais um bom trabalho para poder sair daqui com uma grana e vamos ver o que vai dar amanhã”, finalizou Mendes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário