Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Caloquinha pronto para um “bicho muito duro”

Por Guilherme Cruz

Reportagem e foto Eduardo Ferreira, direto de Abu Dhabi

Pupilo de Vinícius Draculino, o faixa-preta Cláudio Caloquinha fará a final até 74kg do Mundial Profissional de Abu Dhabi contra Gilbert Durinho, e está pronto para a ação. “Ele é um cara forte, dispensa comentários. Ele vem mostrando no tatame, foi vice no ano passado, bateu na trave com o Langhi, é um bicho muito duro e vai vencer quem fizer a melhor estratégia e estiver em um dia melhor... Espero que seja eu”, comentou o finalista, agradecendo àqueles que o ajudaram a chegar até ali.

“Só tenho a agradecer ao meu mestre Draculino que me ensinou tudo que eu sei, ele é muito importante para mim. Ele montou uma equipe em BG muito forte que, mesmo ele estando dois anos longe, estamos caminhando com as próprias pernas. Quero agradecer ao Rômulo Barral... Além de meu companheiro de treino foi meu psicólogo, sempre me passou confiança independente do adversário que eu tinha na frente”, disse, pronto para o melhor. “Deus me iluminou hoje... Fiz um campeonato excelente, mas nada vai adiantar se eu chegar no sábado e perder. É concentração agora e bola pra frente”, finalizou. Fique ligado na TATAME para conferir, amanhã, tudo sobre o segundo dia de lutas nos Emirados Árabes.

Um comentário: