Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Marlon: “Quero ir para os Estados Unidos”

Por Guilherme Cruz

Foto Daniel Herbertson/ Sherdog.com

Marlon Sandro desceu a favela para se tornar um dos melhores pesos penas do mundo no MMA. Idolatrado no Japão, onde se tornou campeão pela primeira vez no Pancrase, o casca-grossa da Nova União disputará o título do Sengoku em junho, mas já pensa em arrumar as malas rumo aos Estados Unidos.

“Ainda tenho mais três lutas no contrato e, cumprindo essas lutas, quero ir para a América. Lá eles sabem administrar mais. É super legal de lutar no Japão, não quero parar de lutar lá, mas é na América que está o show do negócio, onde investem muito”, revelou o lutador, sonhando com bolsas melhores na Terra do Tio Sam. “Todos os grandes eventos estão em crise no Japão. Quero ir para os Estados Unidos, onde se ganha bem com patrocínio”.

Na matéria exclusiva, publicada na edição de abril da Revista TATAME, Marlon contou que não gostaria de lutar no WEC, evento onde seu companheiro de time, José Aldo, é o campeão peso pena, mas pensa em calma sobre o futuro da carreira nos ringues.

“Já consegui lutar lá fora, agora não tenho pressa. Não quero botar a carroça na frente dos bois, e não posso dar as costas para o evento que me colocou em ascensão no mundo das lutas. Dou uma prioridade para eles, mas pensando no meu futuro”, disse Marlon, que contou sobre o seu começo sofrido no mundo das lutas, quando teve que dividir a dura rotina de treinos com o trabalho de salva-vida de piscina, a vida na favela e muito mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário