Seguidores

segunda-feira, 26 de abril de 2010

Peçanha fatura cinturão e assina com o Bellator

Foto divulgação

Faixa preta da Nova União, Leonardo Peçanha conquistou sua quarta vitória em eventos americanos e, de quebra, levou para casa seu primeiro cinturão internacional, o título até 77kg do Victory Fighting Championship. “Estou feliz pra caramba, venci a luta em no primeiro round com um mata-leão”, comemora o atleta, que assinou um contrato de três lutas com o Bellator FC. “Vou fazer minha primeira no luta dia 24 de junho em Kansas City... Ainda não definiram o meu adversário”, revela Leo, que volta ao Brasil amanhã para lutar novamente, contra Jamelão, em Vitória, no daí 2 de maio. “Estou muito feliz, as coisas têm dado certo na minha carreira e na minha vida pessoal... Quando estiver no Brasil, vou melhorar meu Jiu-jitsu com meu Mestre Wendell Alexander e vou treinar lá na Minotauro Team com o (Alex) Gazé”, finalizou o casca-grossa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário