Seguidores

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Frank Mir: “Eu adoraria enfrentar o Anderson”

Foto Josh Hedges

Ex-campeão dos pesos pesados no UFC, Frank Mir está mais longe do cinturão da categoria – e de uma revanche contra Brock Lesnar, mas acredita que o UFC teria outros desafios para ele no momento. “Eu gostaria de ir lá e trocar socos com o melhor striker peso por peso do mundo, eu adoraria ir lá e enfrentá-lo”, disse Mir ao “MMA 30”, comentando a possibilidade de enfrentar Anderson Silva, campeão dos pesos médios.

“Ele tem uma movimentação incrível, não seria uma luta fácil. Eu acredito que muitos pesos pesados negariam esta luta porque, no seu ponto de vista, só teriam a perder. Eu ficaria desapontado se ele me derrotasse em 30 segundos, mas acredito que, se essa luta durasse mais tempo, eu conseguiria colocar uma estratégia em jogo”, comentou o peso pesado, que nocauteou Rodrigo Minotauro, companheiro de equipe de Anderson.

Os comentários respeitosos a Anderson contrastam com o que o americano disse em outubro do ano passado, a respeito de um duelo com o brazuca. “Anderson é obviamente um grande striker e um dos melhores peso por peso do mundo, mas, com o meu Grappling, eu seria uma noite ruim para ele... Acho que existe uma razão para que ele faça algumas lutas até 93kg e permaneça no peso médio”,

Nenhum comentário:

Postar um comentário