Seguidores

terça-feira, 20 de abril de 2010

Tererê quer voltar a treinar na Alliance

Por Erik Engelhart

Foto Marcelo Alonso

Após passar quatro meses internado em uma clínica para dependentes químicos em São Paulo, Fernando Tererê dá sinais de melhora. Atualmente, o faixa-preta está morando na casa de seu primo Leandro Martins em Ibiúna, São Paulo, e tem treinado bastante, como confirmou à TATAME.

“Estou me sentindo muito bem, tenho treinado três vezes ao dia. O primeiro treino começa às 10 horas da manhã, e tenho puxado ferro também... Em breve vou aparecer nas competições”, conta o faixa-preta. Para quem sentiu saudades do bicampeão mundial nas grandes competições, ele revela que vai trabalhar forte para voltar a competir em alto nível e, de quebra, aparecer no Mundial de Jiu-Jitsu.

“Quero resolver os problemas com meu passaporte”, revela o atleta, de olho na competição na Califórnia. Para o retorno, o atleta conta que pretende perder mais alguns quilinhos e treinar numa grande equipe. “Estou perdendo peso muito bem, agora estou com 83kg e pretendo chegar a 80kg... Pretendo ficar aqui em São Paulo mesmo. Eu e o Fábio Gurgel estamos conversando e acredito que em breve vou treinar na Alliance”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário