Seguidores

sexta-feira, 16 de abril de 2010

Demian: “Isso pode atrapalhar o esporte”

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Demian Maia voltou de Abu Dhabi sem o que mais queria: o cinturão dos pesos médios do UFC. A luta contra Anderson Silva no UFC 112 também não saiu como ele esperava, mas, apesar da derrota, o faixa-preta mantém a cabeça em pé.

Em entrevista exclusiva à TATAME, Demian comentou o polêmico combate, que terminou na decisão dos juízes, e falou sobre a atuação do campeão. “Eu acho que isso pode atrapalhar um pouco o esporte e o show, mas eu entrei focado e preparado para lutar, não para qualquer outra coisa”, afirmou o faixa-preta.

E o faixa-preta criticou as “desculpas” dadas pelo time na coletiva de imprensa após a luta. “Existe uma brincadeira para promover a luta, que é até bem leve se comparada ao Boxe e outros esportes. O problema é quando você acha que você é tão bom que ninguém pode brincar com você, aí você tem que rever o caminho e o tamanho que o seu ego está tomando”.

No bate-papo, que você confere na íntegra clicando aqui, Demian rebateu as denúncias feitas por Rafael Feijão, de que teria ofendido Anderson “como homem”, falou sobre o retorno ao octagon e analisou a próxima disputa de cinturão da categoria, que deve acontecer entre Anderson e o americano Chael Sonnen, que já foi finalizado por Demian no UFC.

Nenhum comentário:

Postar um comentário