Seguidores

quinta-feira, 29 de abril de 2010

Paulão: ‘Eu não faria muito sucesso no UFC’

Por Guilherme Cruz

Foto Josh Hedges

Ex-campeão do WEC, Paulão Filho estará de volta aos palcos americanos no dia 13 de maio, contra o cubano Hector Lombard, campeão do Bellator FC. Num bate-papo exclusivo com a TATAME, o faixa-preta falou sobre a preparação para o combate e a expectativa para seu futuro.

“Só estou focado no atleta Hector Lombard, não estou preocupado com qual evento que estou lutando, essas coisas... Estou com 31 anos, não pretendo lutar por muito mais tempo. Só quero recuperar meu tempo perdido. Não vou cometer os mesmos erros que cometi quando estava numa fase ruim, tudo deixa aprendizados”, afirmou o ex-lutador do Pride. Apesar de já ter sido considerado um dos melhores lutadores do mundo, Paulão revelou no bate-papo que não está focado em entrar no UFC, maior evento da atualidade.

“Vontade todo mundo tem, mas não é a minha prioridade. Não estou preocupado com isso, só estou preocupado em lutar e fazer o meu... Acredito que eu não faria muito sucesso no UFC até pelo meu estilo ser bem seco. Os fãs do UFC querem ver chutes, socos, sangue... Eu sou igual a uma anaconda, derrubo e vou cercando, qualquer bobeira eu dou o bote e encerro a luta”, disse. Na entrevista exclusiva, que você confere clicando aqui, Paulão ainda comentou a polêmica luta entre Anderson e Demian, além de falar sobre a revanche mais aguardada do ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário