Seguidores

terça-feira, 13 de abril de 2010

Thales fala da luta entre Anderson e Demian

Por Guilherme Cruz

Foto Eduardo Ferreira

Há exatamente um ano, Thales Leites ganhou a chance de disputar o cinturão do UFC contra Anderson Silva, mas o que aconteceu dentro no UFC 97 surpreendeu os fãs em todo o mundo. Anderson não atacou como antes, Thales não conseguiu impor seu jogo, e o duelo terminou na decisão dos juízes, algo que Anderson nunca havia deixado acontecer no UFC.

Em abril deste ano, a história se repetiu. Novamente contra um faixa-preta, o paulista Demian Maia, o campeão do UFC deixou a luta ser definida pelos jurados, mas a atuação de Anderson gerou ainda mais polêmica. Procurado pela TATAME, Thales Leites, que acabou demitido do UFC meses depois do duelo com o “Spider”, comentou a luta entre Anderson e Demian.

“Acho que a diferença da minha luta para a do Demian é que ele se frustrou no começo da luta e foi se soltando mais para o final. Comigo foi o contrário, congelei mais para o fim da luta”, analisa o faixa-preta da Nova União. “Independente do que aconteceu, acho que o Demian foi para lutar, e o Anderson também... Tem coisas que é complicado de ficar julgando”.

Em 25 minutos de luta, Anderson e Demian ainda trocaram acusações dentro do octagon. O campeão reclamou da falta de ação do oponente, que por sua vez esbravejou contra as “brincadeiras”. “Lutar contra o Anderson não é fácil, ele é um cara muito atípico, ele muda demais, faz coisas que você não acredita, mas o Demian tentou”, comentou Thales.

Nenhum comentário:

Postar um comentário