Seguidores

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Sapo encara ex-desafiante ao cinturão do UFC

Foto divulgação

Após realizar duas edições em 2009, o Shine Fights prometia chegar com força total em 2010. A primeira edição do ano era prevista para março, mas acabou adiada para maio. Rafael Sapo, um dos muitos brasileiros contratados pela organização este ano, ainda não estava confirmado para o show do dia 15 de maio na Carolina do Norte, Estados Unidos, e se cansou de esperar.

“Estou com contrato fechado com o Shine, mas como eles não me deram oponente até hoje para o show de maio pedi a eles que me liberassem para lutar em outro evento, pois já estou há um tempo sem lutar e não posso perder o ritmo”, explica o brasileiro, que fez quatro lutas em 2009, mas ainda não competiu este ano.

“Eles concordaram, e fechei contrato com o evento Moosinusa, um evento muito maneiro que será em Boston, e terá Tim Sylvia x Pudzianowski como luta principal. Eu vou lutar com um ex-desafiante pelo titulo do UFC, Travis Lutter, e tenho certeza que será a grande luta da minha vida. Estou muito satisfeito com essa oportunidade”, conta à TATAME.

Após treinar com nomes da elite do MMA mundial, como Georges St. Pierre, Ricardo Cachorrão, Frankie Edgar e Renzo Gracie, o lutador se empolga para o UFC 112, evento que acontece no próximo sábado. “Fiquem de olho no UFC 112, Renzo e Frank Edgar estão indo para as lutas com um só objetivo, a vitória. Os dois estão muito bem preparados e tenho certeza que o resultado não será outro”, aposta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário