Embora Goiás e Atlético-GO tenham sido apontados como favoritos no início do Campeonato Goiano, o atacante Fernandão evitou admitir que o confronto entre as duas equipes na semifinal é uma final antecipada, pois valorizou a campanha do Santa Helena. No entanto, o meia Romerito não foi pelo mesmo caminho.
- O Goiás está crescendo no momento certo. Vamos entrar fortes nessa final antecipada - afirmou o jogador.
O técnico Jorginho, que elogiou a participação da torcida na vitória por 2 a 0 sobre o Crac, no domingo, também não quis saber de polêmica e afirmou que toda partida é uma decisão.
Pelo lado do Atlético-GO, Geninho afirmou que "tinha quase certeza" de que o rival não deixaria escapar a classificação para a semifinal, mas garantiu que não tinha preferência de adversário.
- Com qualquer um que viesse, não seria fácil. Vai ser difícil para todos. Agora a história é outra, pois todos vão entrar com o que têm de melhor - afirmou o treinador, que poderá escalar Márcio, Jairo, Robston, Juninho e Elias, que cumpriram suspensão, além de Pituca e Chiquinho, recuperados de contusão, e Márcio Gabriel, que se condiciona fisicamente.
Goiás e Atlético-GO fazem a primeira partida da semifinal no próximo sábado, às 16h, no Serra Dourada. O jogo de volta será no mesmo local, no dia 18 (domingo), no mesmo horário.
Nenhum comentário:
Postar um comentário