
Por Guilherme Cruz
Foto Eduardo Ferreira
Vindo de uma bela vitória por nocaute no Bitetti Combat 6, quando nocauteou Cassiano Tystchyo, Danillo Índio está ansioso para lutar no dia 15 de maio, data em que o Shine Fights realiza sua terceira edição nos Estados Unidos. Porém, o atleta da American Top Team ainda não tem adversário confirmado para o show.
Ao ficar sabendo através da TATAME de que Murilo Ninja estava sem oponente (relembre aqui), o lutador entrou em contato com o matchmaker da organização, Ron Foster. “O Ron ligou para o meu empresário, Alex Davis, oferecendo o Ninja. Aceitei na hora, porque para mim seria uma honra lutar com ele. Tenho certeza de que faríamos uma excelente luta para o público”, conta.
Porém, o evento ainda não deu nenhuma resposta sobre o desafio, que já foi aceito por Índio. “Eu não estou entendendo o Shine... Eu e mais um monte de atletas estamos assinados com eles e eu também estou sem adversário”, revela o ex-lutador do UFC, esperançoso de que o Shine marcará o duelo entre os brasileiros. “Sendo assim, me ofereço mais uma vez para o combate”, avisa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário