
Por Guilherme Cruz
Foto Josh Hedges
Com quatro vitórias em cinco lutas no UFC, Rousimar Toquinho terá a chance de se firmar entre os tops da categoria no UFC 118. Segundo apurou a TATAME, o faixa-preta encara Nate Marquardt no dia 28 de agosto, nos Estados Unidos.
Procurado pela TATAME, Murilo Bustamante, líder da Brazilian Top Team, não confirmou o duelo, mas comentou o encontro entre Toquinho e Nate Marquardt, ex-desafiante ao cinturão da categoria. “A gente vai trabalhar tudo com ele, procurar cada vez mais a parte em pé, treinar muita queda e variar o jogo o máximo possível, trabalhar no chão sempre que puder. Lógico que o jogo é levar para o chão, mas estar preparado pra lutar onde quer que a luta aconteça”, analisa Murilo.
E o faixa-preta comentou a punição imposta a Toquinho após sua última luta no UFC (relembre aqui). “Eu acho que o erro maior foi do juiz... A minha orientação é a mesma, só soltar quando o juiz interromper a luta. O juiz tem que estar bem localizado na luta... Ele finaliza muito rápido quando pega a posição, o juiz tem que saber disso e deveria se posicionar melhor... Ele estava afastado demais e demorou pra interromper, mas não acho que isso vá acontecer novamente”, finalizou Bustamante.
Nenhum comentário:
Postar um comentário