Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Recuperado, Guga mira a World Cup 2010


Por Erik Engelhart
Foto Eduardo Ferreira

Faixa-preta da Checkmat, Luis Gustavo, o “Guga”, trincou a costela em um treino uma semana após a conquista do Rio Open. O peso médio teve que ficar um mês afastado dos tatames, mas já se considera 100% fisicamente e garantiu que vai pintar nas principais competições até o final do ano para recuperar o tempo perdido.

Estão na mira do casca-grossa os títulos do Sul Americano, da IBJJF, e da World Cup, evento da World League Pro Jiu-Jitsu que pagará 100 mil reais em prêmios aos campeões. E Guga sabe que encontrará pedreiras pelo caminho, mas garantiu que está pronto pra guerra. “Estou de volta e me preparando para o Sul Americano e para o Word League. Minhas expectativas são as melhores possíveis e estou muito focado para ganhar esses dois títulos, apesar de saber que vai ser uma guerra, pois no peso médio da faixa-preta cada luta é uma final. A primeira batalha é no dia 21 de novembro e depois estou de olho na grana extra da World Cup, no dia 5 de dezembro... Os treinos estão fortíssimos e vontade e disposição não vão faltar”, comentou Guga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário