Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Caldeirão comanda o show em Campinas


Por Guilherme Cruz, direto de Campinas

Fotos Guilherme Cruz

Três nocautes, três finalizações e ginásio lotado. O Campinas Fight, que chegou à sua segunda edição, foi a grande pedida para a noite de sábado (6), e o público ficou mais do que satisfeito com as nove lutas que sacudiram o ringue. Confira abaixo os principais destaques do evento e fique ligado na TATAME para ver, na segunda-feira, uma galeria com as melhores imagens dos combates:

Caldeirão nocauteia mais uma vez

Invicto em cinco lutas, todas vencidas por nocaute, Wagner Caldeirão entrou na luta principal da noite para dar a revanche a Fernando Tressino, adversário que nocauteou em sua estréia no MMA. E assim como na sua primeira peleja, Caldeirão mostrou o Muay Thai afiado para conquistar a vitória. “Eu já esperava a queda, e graças a Deus consegui trabalhar o Jiu-Jitsu e voltar em pé”, conta Wagner, que conseguiu o nocaute com uma boa sequência de joelhadas, chegando à sexta vitória consecutiva, a sexta por nocaute. Os outros nocautes da noite aconteceram nas lutas de Muay Thai, com vitórias de Leo Wagner, filho de Paulo Nikolai, e Mário Mikito, ambas no primeiro round.

Jiu-Jitsu comanda a noite de Campinas

Antes das lutas principais, o que ditou o ritmo foi a luta de chão. O primeiro a finalizar foi Richardson Moreira, que precisou de apenas 36 segundos para pegar o braço de Marcos Gonzaga. Na luta seguinte, Ricardo Brandão caminhava para a vitória por pontos, dominando a luta em pé, mas vacilou e acabou surpreendido por Fábio Defendente, pupilo de Paulo Nikolai e Bruno Frazatto, que pegou as costas, espalhou o frango e encaixou o mata-leão, a menos de dois minutos do fim da luta.

Outro que finalizou foi Rafael Índio, que pegou Antônio Giliardi com um triângulo de mão no fim do segundo assalto. Uma das lutas mais aguardadas da noite foi entre Guilherme Carcaça e Felipe Vidal, que levantou o público. Vindo de vitória por finalização sobre Munil Adriano, Carcaça dominou e venceu após 15 minutos. Empurrado pelos fãs, Rodrigo Cabeça bateu Tiago Rela, e Guilherme D’Menor superou Adilson Jr., ambos na decisão unânime dos jurados.

RESULTADOS COMPLETOS:

Campinas Fight 2

Tênis Clube Campinas, Campinas, São Paulo

Sábado, 6 de novembro de 2010

MMA:

- Guilherme D'Menor derrotou Adilson Jr. na decisão unânime;

- Rodrigo Cabeça derrotou Tiago Rela na decisão unânime;

- Richardson Moreira finalizou Marcos Gonzaga com um arm-lock a 36s do 1R;

- Fábio Defendenti finalizou Ricardo Brandão com um mata-leão a 3min04s do 3R

- Rafael Índio finalizou Antonio Giliarde com um triângulo de mão a 3min47s do 2R;

- Guilherme Carcaça derrotou Felipe Vidal na decisão unânime;

- Wagner Caldeirão nocauteou Fernando Tressino no 1R;

Muay Thai:

- Leo Wagner derrotou Bruno Marques por nocaute técnico a 2min43s do 1R;

- Mário Nikito derrotou André Carioca por nocaute técnico a 2min28s do 1R.

Nenhum comentário:

Postar um comentário