Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Feijão: “Não me considero o melhor”


Por Guilherme Cruz

Foto Esther Lin

Campeão meio-pesado do Strikeforce, Rafael Feijão aceitou o convite da TATAME e respondeu às perguntas dos assinantes da melhor revista do Brasil. No bate-papo exclusivo, o casca-grossa falou sobre seu começo nas artes marciais, o caminho até a conquista do título, os principais nomes que podem pintar pelo seu caminho, uma possível luta com o atual campeão do UFC, Maurício Shogun, apontando os melhores do peso.

“Eu não me considero o melhor da categoria, estou longe disso. Tenho que melhorar muitas coisas para poder me considerar. No momento a gente tem visto o Shogun, que é um excelente lutador, um cara duríssimo. O Minotouro, apesar dessa última derrota, eu o vejo como um lutador bem completo. Gosto muito do Quinton Jackson também. São vários, são muitos nomes nessa categoria”, disse Feijão, explicando a origem do seu apelido, a importância do Jiu-Jitsu no MMA e deixando claro que não pensa em lutar no UFC. “Estou sendo muito bem tratado no meu evento e acho que ainda tem bastantes lutas boas para eu fazer. Estou bem onde eu estou, e em time que está ganhando não se mexe”, garante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário