Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Demian lapidando chão para Kendall Grove


Por Guilherme Cruz

Foto divulgação UFC

Dono de um dos melhores Jiu-Jitsu da atualidade no MMA, Demian Maia está treinando forte para sua próxima luta no UFC, contra Kendall Grove, americano que conquistou quase 60% de suas vitórias por finalização. “Eu não o vejo correr de nenhum tipo de luta... Ele joga clinchado, de longe, luta em qualquer lugar. Ele tem um bom Jiu-Jitsu, vamos ver no que vai dar”, conta Demian à TATAME, comentando os treinos na Bahia.

“Está ótimo, estou fazendo uma lapidada final. Dei uma puxada no treino na última semana e agora é só a manutenção, só esperando. É sempre bom vir para cá, eu fico muito focado. Estou treinando todos os dias lá na Champions com o professor Dórea, Wagnão dando treino de Jiu-Jitsu comigo, o Alejarra também está aqui fazendo a minha preparação... E trouxe o Antônio Peinado, que é um cara bem alto, para fazer sparring de Jiu-Jitsu comigo”, disse o faixa-preta.

A presença de Peinado ajuda bastante na preparação de chão, ainda mais pelo fato de ele ter a altura parecida com a do americano. “Foi muito importante ter o Peinado nos treinos... Apesar de ter aqui o Edinaldo Lula, campeão peso pesado do WFE, que tem mais de dois metros e é bom pra fazer sparring, o nível do Peinado é muito bom”, conta Demian. Depois de um 2010 conturbado, quando venceu duas lutas, mas perdeu em duelo polêmico com Anderson Silva, o faixa-preta ainda não pensa em 2011. “Para terminar esse ano ainda tenho que passar por essa luta, e não é uma luta fácil”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário