Seguidores

segunda-feira, 8 de novembro de 2010

Rashad e o “alívio” por perder para Lyoto


Foto Josh Hedges

Campeão do reality show do UFC, Rashad Evans conquistou o cinturão da categoria ao bater Forrest Griffin, mas o título caiu na sua primeira defesa, quando foi superado pelo brasileiro Lyoto Machida. Em entrevista exclusiva à edição deste mês da Revista TATAME, que está nas bancas de todo o Brasil, o americano falou sobre sua carreira, as conquistas no UFC e o sentimento com a derrota para Lyoto.

“Quando eu perdi foi como um grande alívio... Todo mundo ficar falando que eu ia perder, e finalmente aconteceu. Foi como se agora eu pudesse ser eu mesmo”, disparou Rashad, que terá a chance de voltar ao topo contra Maurício Shogun, atual campeão da categoria, em 2011. “Shogun é muito bom. Ele é muito duro e é bom porque ele está se reencontrando com seu jogo, depois que entrou no UFC. Ele veio como o cara mais durão do Japão, e agora está voltando a ser o velho Shogun que a gente conhece. Mas não posso esquecer que ele também teve algumas lutas ruins também”, disse.

Clique aqui para receber a TATAME #177 direto na sua casa e ler a entrevista exclusiva com Rashad Evans, uma matéria exclusiva sobre a disputa de cinturão entre Anderson Silva e Vitor Belfort, uma reportagem investigativa sobre o aumento de polêmicas nos resultados de MMA, principalmente no UFC e no Strikeforce, uma matéria histórica sobre o surgimento do Jiu-Jitsu no Brasil e sua ligação com o Judô, a história de vida de Rafael “Feijão” e seu caminho até o cinturão do Strikeforce...Imperdível!

Nenhum comentário:

Postar um comentário