Seguidores

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Gustavo Dias comemora título do Sul-Americano



Foto divulgação

Faixa-preta de Cristiano Marcello e campeão do Mundial de Jiu-Jitsu da CBJJ nas faixas azul, roxa e marrom, Gustavo Dias agora teve seu primeiro grande título na faixa preta, no Sul-Americano. Depois de passar pela primeira luta facilmente, devido a uma lesão de seu oponente, Gustavo enfrentou Roberto Piaza na semifinal do torneio, finalizando-o com uma kimura, e fechou um campeonato perfeito vencendo Adrinei Piaia, da Sul Jiu-Jitsu, por 7 a 0.

“Estou muito feliz porque este foi meu primeiro título de expressão na preta... Tenho focado também no MMA, mas tinha deixado um pouco de lado o Jiu-Jitsu por falta de patrocínio, mas não consigo ficar sem”, conta o atleta, agora animado com o novo patrocínio, que proporcionará sua volta em peso nas competições de pano. “Vou voltar a competir tudo graças à empresa SulNorte, que vem me ajudando muito. Acredito que antes do MMA, ainda tenho muita coisa para conquistar no Jiu-Jitsu , e vou correr atrás disso”, conclui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário