Seguidores

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

De casa nova, Langhi faz planos para 2011


Por Erik Engelhart

Foto Eduardo Ferreira

O ano de 2010 para Michael Langhi foi quase perfeito. O faixa-preta da Alliance conquistou o campeonato Europeu e o Mundial, mas uma lesão no ombro o afastou da disputa do Brasileiro. A recuperação do casca-grossa surpreendeu os médicos e Langhi já vem treinando normalmente há um mês e meio e, depois de quase um mês de seminários na Inglaterra, Langhi já está com fome de competição.

“Eu estava muito a fim de lutar a World Cup, mas devido a esse tempo que fiquei na Inglaterra não consegui treinar forte, pois tive que dar muitas aulas, e cheguei no Brasil meio em cima, mas estou me sentindo muito bem. Vou seguir treinando a semana toda e, se chegar segunda-feira e eu me sentir bem, eu vou lutar, mas estou confirmadíssimo no Europeu”, disse Langhi, que além dos títulos conquistados em 2010, realizou um sonho.

“Eu comprei um apartamento pra mim e, por conta dessa correria, acabei ficando de fora de alguns eventos. Estou muito feliz, morando no quarteirão da academia nova do Fábio Gurgel”, comemorou o faixa-preta, que fez um balanço de 2010 e uma projeção para 2011.

“Foi um ano excelente para mim. Apesar de eu não ter lutado o brasileiro e talvez não lute o campeonato do Fepa, mas foi muito bom, pois ganhei o Europeu e o Mundial, que é o campeonato mais esperado do ano, conquistei meu quinto título mundial no geral. Estou feliz com minhas conquistas e espero ano que vem ter o mesmo sucesso desse ano. A compra do meu apartamento, também considero uma grande conquista pessoal”, finalizou Langhi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário