Seguidores

quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Crocotá festeja a volta por cima no Jungle


Reportagem e foto Eduardo Ferreira

Presente nas últimas quatro edições do Jungle Fight, Edilberto “Crocotá” estava triste com a derrota sofrida para Eduardo Pamplona, em São Paulo. “O Pamplona é um ótimo atleta, muito duro, vem muito treinado. O Pamplona foi uma luta difícil porque eu estava passando uma fase difícil mais uma vez, o coração do homem é uma coisa difícil de segurar. Foi uma luta dura, ele tem experiência... O Pamplona não é um cara qualquer”, relembra o baiano.

Para dar a volta por cima, nada melhor que uma boa vitória, ainda mais se ela vier com uma finalização sobre um cara duro no chão, como André Lobato, que havia conquistado sete das suas oito vitórias por finalização. “Venho treinando com uma galera que têm um chão apurado, eu acho que o chão do pessoal da Bahia não deixa a desejar a nenhum atleta”, garante Edilberto, prometendo mais show em seu retorno ao Jungle, no Rio de Janeiro.

“Ele veio com muita força, mas eu gosto de sacanear, gosto de dar um show para o público. Se você chega até aqui e espera a luta acontecer, é porque você quer ver uma coisa diferente. Eu vou treinar sempre o meu Boxe com o professor Dórea, e venho treinando com todos os meus amigos em Salvador. Com certeza, vou fazer um grande show”, finalizou o casca-grossa, que deu show em pé antes de finalizar com um triângulo de mão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário