Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Thiago Silva promete nocaute contra Vera


Foto Josh Hedges

O paulista Thiago Silva será o único representante brasileiro no card principal do UFC 125, em duelo marcado contra o striker americano Brandon Vera. Sedento por voltar às vitórias, o atleta da American Top Team buscará o nocaute a todo custo no octagon.

“Eu acho que vai ser uma luta muito boa para mim porque ele é um striker, é bem habilidoso, mas eu também posso trocar em pé e acho que tem tudo para ser uma boa luta e vai ser tudo na trocação... Vai ter nocaute, vocês podem apostar”, garante Thiago, que tem afiado a trocação com o treinador Katel Kubis, na ATT, e comemora a recuperação nas costas. “Fiquei fora do ringue um tempo sem poder lutar, mas estou de volta, saudável, treinando forte... A coluna está boa e a expectativa é a melhor possível”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário