Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Miller quer uma chance pelo cinturão do UFC


Foto Josh Hedges

O americano Jim Miller ficou mais do que satisfeito com a vitória obtida ontem no UFC 124, quando finalizou o até então invicto Charles do Bronx’s com uma chave de joelho ainda no primeiro round. “Eu sabia que tinha todas as armas para batê-lo. Ele chegou como favorito contra mim, então espero ter feito meus fãs ganharem algum dinheiro comigo”, comemorou Jim, que era considerado o azarão nas bolsas de apostas.

Na entrevista, concedida ao MMA Fighting, Miller explicou como conseguiu a finalização sobre Charles, que o atacou no chão diversas vezes. “Eu apenas me levantei e o pé dele estava lá, pedindo para eu pegá-lo. Quando fui para o chão ataquei o tornozelo, mas quando percebi que não ia conseguir no tornozelo eu fui para a chave de joelho... Eu sabia que não tinha como escapar”, conta, elogiando a performance do brasileiro, que estava invicto em 17 combates, mas acreditando que ele foi superestimado pelos fãs.

“Ele é muito talentoso, tem muito potencial, é confiante... Ele me lembra o Shogun dos velhos tempos, ele simplesmente não se importa de lutar onde se desenrola... Mas sua melhor vitória foi contra um cara que tinha vencido só uma luta das últimas quatro (Efrain Escudero) e acabou demitido... E ele venceu dois caras que eu também já venci, e isso mostra o tipo de adversários que enfrentei para estar com oito vitórias em nove lutas no UFC”, argumenta Miller.

Com a sexta vitória consecutiva no octagon, o americano espera por uma chance pelo cinturão da categoria, mesmo que tenha que esperar pelos duelos entre o vencedor da luta entre Frankie Edgar x Gray Maynard contra o campeão do WEC, que será definido nesta semana. “Eu quero enfrentar os melhores do mundo... Eu posso finalizar qualquer um. Se eles quiserem me segurar para disputar o cinturão depois dos caras do WEC, não me importo. Quero minha chance pelo cinturão, quero ser o cara”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário