Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Pitbull busca novo “recomeço” no UFC 124


Foto UFC

Vindo de duas derrotas consecutivas no UFC, o brasileiro Thiago Pitbull se encontra em situação delicada no evento e inclusive chegou a pedir mais uma chance para o patrão, Dana White. O pedido do brasileiro foi atendido e o meio-médio vai enfrentar John Howard, no UFC 124, que acontece nesse sábado (11). Pitbull quer deixar para trás os problemas que sempre teve com a questão do peso e pretende iniciar uma nova caminhada, um recomeço.

"Devido a meus problemas com peso, venho seguindo uma dieta e estou na melhor forma de minha vida, sem drama algum e estou 100% comprometido para vencer essa luta. Eu estava passando por dificuldades para manter meu peso, mas agora estou me divertindo novamente e indo na direção de voltar a me apresentar bem”, comentou o atleta, que sabe que essa é a hora de voltar a vencer.

“Após a minha derrota para Jon Fitch, eu estou pronto para voltar ao meu caminho de vitórias em minha próxima luta contra John Howard. Eu venho treinando duro e sinto que tenho que vencer Howard para começar uma nova caminhada de vitórias para trabalhar na direção de mais uma disputa pelo cinturão. Howard também perdeu sua última luta, então ele virá determinado contra mim, mas eu vou fazer de tudo que eu puder para sair vitorioso”, disse Pitbull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário