Seguidores

quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

Atleta recrimina violência entre torcidas de MG


Foto Eduardo Ferreira

A terceira edição do Brasil Fight foi um sucesso no último final de semana em Belo Horizonte, Minas Gerais. Porém, uma confusão do lado de fora do ginásio Chevrollet Hall quase tirou o brilho da festa. A briga generalizada entre torcedores do Atlético Mineiro e Cruzeiro gerou vítimas fatais, e a organização do evento decidiu que não contratará mais atletas que tenham ligação com as facções. Em nota enviada à imprensa, o atleta local César “Gordim”, que dedicou sua vitória à torcida “Galoucura”, recriminou os atos violentos:

“A assessoria de imprensa do lutador César “Gordin”, que participou da edição do Brasil Fight 3, realizada no último sábado, dia 27, no Chevrollet Hall, esclarece que o atleta não tem nenhum tipo de envolvimento com o lamentável episódio ocorrido do lado de fora da casa de eventos, durante a realização das lutas.

O conflito entre torcidas organizadas resulta, historicamente, em violência entre os integrantes. Conduta com a qual César “Gordin” não compactua. Como professor de artes marciais em diversas academias, o atleta reitera o seu compromisso com a prática de esportes para finalidades saudáveis que estão muito distantes do que foi registrado na noite de sábado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário