Seguidores

quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Anderson treina com Pedro Rizzo para luta contra Vítor

Gleidson Venga

A menos de dois meses de sua luta contra Vitor Belfort, Anderson Silva recebeu mais um reforço em seus treinamentos. Até o dia do confronto, o campeão dos médios do UFC treinará com Pedro Rizzo. O Portal do Vale Tudo conferiu de perto um treino entre as feras, e falou com Anderson sobre esta nova parceria.

"O Pedro é uma fera no Boxe Tailandês, aluno do grande Mestre Marco Ruas, é um cara com quem eu sempre tive uma amizade e uma boa relação", disse, "Ele é um cara que entende do que ele faz, que é o Muay Thai. Essa amizade que a gente tem é uma coisa bacana. E é como eu costumo dizer, quando você tem amigos não precisa de mais nada. Graças a Deus tenho muito amigos aqui, muita gente bacana, e o Pedro é uma delas. Eu fui atrás dele pra pedir que ele me ajudasse na parte de Muay Thai. Estou muito feliz e a galera está me ajudando mesmo".

No vídeo exclusivo que você assiste abaixo, Anderson conta como estão seus treinos para a luta contra Belfort, que também convocou um striker (Ray Sefo) para lhe ajudar, falou de sua expectativa para o UFC no Brasil, e muito mais.


Confira!

Nenhum comentário:

Postar um comentário