Seguidores

quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Liddell se aposenta vira executivo do UFC


Foto Josh Hedges

Maior nocauteador da história do UFC e ex-campeão dos meio-pesados, Chuck Liddell anunciou oficialmente sua aposentadoria do UFC, mas a carreira do “Homem de Gelo” ainda não acabou. Lutador presente no Hall da Fama do UFC, Liddell pendurou as lutas para virar um alto executivo na organização. A lenda de 41 anos foi nomeada nessa quarta-feira (29) vice-presidente de desenvolvimento dos negócios (vice president of business development), conforme Dana White confirmou na press conferência do UFC 125, realizada no MGM Grand, em Las Vegas. “Ele está no patamar de todos os alto executivos da empresa”, disse Dana.

Emocionado, Liddell agradeceu o reconhecimento do legado que deixou no UFC "Quero agradecer ao Frank (Fertitta), ao Lorenzo (Fertitta) e ao Dana (White) por tudo que fizeram por mim ao longo dos anos, e do esporte. Acima de tudo quero agradecer aos meus fãs e à minha família. "Eu amo o esporte e estou empolgado para entrar em uma nova etapa na minha vida e continuar a promover o melhor esporte do mundo, o esporte que eu amo", finalizou o “Moicano”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário