Seguidores

segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Cachorrão festeja vitória, mas queria finalizar


Foto Josh Hedges

Ricardo Cachorrão deu a volta por cima no UFC em grande estilo, dominando o canadense TJ Grant diante de sua torcida, no UFC 124, e vencendo a peleja na decisão unânime dos jurados. Apesar de controlar a disputa durante os 15 minutos, o pupilo de Renzo Gracie não ficou satisfeito com seu desempenho. “Acho que venci cada round e dominei a luta, mas não estou feliz. Embora tenha dominado, não finalizei, e é isso que sempre tenho fazer... Queria finalizar, mas eu luto pra vencer”, disse Cachorrão ao site MMAFighting, confiante no seu jogo de chão para mais vitórias no octagon. “Acredito nas minhas habilidades contra qualquer um nessa categoria”, finalizou o brasileiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário