Seguidores

sábado, 11 de dezembro de 2010

Thiago Jambo e o retorno vitorioso ao MMA


Reportagem e foto Eduardo Ferreira

Após dois anos longe dos ringues, o lutador Thiago Jambo, que já competiu em diversos eventos internacionais, voltou com força total, fazendo uma excelente luta contra o experiente Eiji Ishikawa no Bitetti Combat. Apesar de ter pegado as costas do japonês algumas vezes, Jambo ficou com a vitória na decisão unânime dos juízes.

Jambo acredita que o tempo parado foi compensado pelo camp que fez na Bahia com algumas feras do UFC, um mês antes do combate. “Eu fui para a Bahia umas quatro semanas atrás e, por coincidência, o Demian estava lá também, foi um cara que me ajudou bastante, além do Cigano e do Dórea, todo mundo da academia Champion me ajudou bastante, o pessoal lá de Maceió, da academia G1 também me ajudou. Teve bastante gente me ajudando e eu estou muito feliz de conseguir essa vitória”, comentou Thiago.

Feliz com o retorno, o lutador projeta mais vitórias em 2011. “Eu sabia que ele era um cara duro, um cara com mais de 40 lutas... Ele é bastante ensaboado, malandro, senti um pouco da volta. Estou há quase dois anos parado, então senti um pouco isso também, mas deu para levar a luta na boa. Eu achei que foi um bom retorno e vamos para a próxima agora. Eu gostaria que fosse com outro japonês ou com um gringo porque realmente o meu sonho de lutar é no Japão, então eu queria realizar essa parada e lutar lá”, finalizou Jambo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário