Seguidores

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Vitor Belfort volta a falar em cinturão: ‘Estou chocando todo mundo’


Por
Redação, Rio de Janeiro

Com quatro vitórias seguidas no peso médio, todas por nocaute, Vitor Belfort desponta como principal favorito para disputar novamente o cinturão da categoria.
Apesar de adotar discurso sereno, após vencer em seu último compromisso, em maio, quando nocauteou Luke Rockhold, o “Fenômeno” acredita que fez o necessário para garantir mais um title shot.
“Todo lutador deseja lutar pelo título, mas tem muitos que fazem isso vencendo combates, se promovendo e falando besteira no Twitter. Não posso julgar ninguém e dizer que estão errados. Cada um tem um estilo e não quero ficar julgando ninguém. O meu direito é trabalhar duro e pedir que reconheçam isso. É dessa maneira que quero chegar ao topo e acredito que cheguei lá. Acho que fiz o que era possível”, disse ao site MMA Junkie.
O UFC ainda não se manifestou sobre essa nova oportunidade ao brasileiro, até porque, o cinturão estará em jogo no dia 06 de julho, pela edição 162, quando Anderson Silva irá defendê-lo ante Chris Weidman.
“O Dana White e Lorenzo Fertitta são promotores, e eu os respeito muito. Até agora não escutei nada a respeito sobre esse assunto e não sei o que está acontecendo, mas sempre servi bem ao Ultimate. No momento eu estou nos principais eventos, vencendo e chocando todo mundo. Acho que eles sabem disso. Agora é aguardar para ver se isso o suficiente para brigar pelo título”, completou o atleta da Blackzilians.

Nenhum comentário:

Postar um comentário