Seguidores

segunda-feira, 3 de junho de 2013

Com 10 lutas no contrato, Anderson revela que queria apenas mais quatro

Por
Redação, Rio de Janeiro
Anderson e Dana White: versões diferentes (Foto Eduardo Ferreira)
Anderson Silva renovou contrato com o UFC por 10 lutas, em abril deste ano. No entanto, o campeão dos médios afirmou que queria um vínculo de apenas quatro e “desmentiu” Dana White, que havia declarado que a ideia de assinar por 10 combates partira do brasileiro.
“Pode ter acontecido uma contradição perdida na tradução. Eu queria mais quatro lutas, e eles disseram oito, e eu disse, ‘Que seja. Vamos fazer oito, 10’. Vamos fazer quantas lutas vocês quiserem”. Então, eles me ofereceram 10 lutas, e foi isso que eu assinei”, comentou “Spider”, em entrevista ao site MMA Junkie.
Aos 38 anos e com média de duas lutas por ano, Anderson não sabe se conseguirá cumprir na íntegra o acordo feito com o Ultimate.
“Dez lutas são cerca de seis anos, então veremos o que acontece nesse período. Espero que ainda esteja inspirado e com força de vontade para entrar lá e lutar. Mas estou feliz. Sou bem tratado pelo Dana e Lorenzo (Fertitta) e por todos no UFC, e espero continuar tendo o desejo de lutar e treinar. Mas é questão de tempo. Temos de ir adiante e ver o que vai acontecer nos próximos anos”.
Anderson entrará no octógono pela primeira vez neste ano, dia 06 de julho, contra Chris Weidman, pelo UFC 162, em Las Vegas. Ele defenderá o título contra o norte-americano, que retorna à ativa após um ano parado.
CARD COMPLETO:
UFC 162
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 6 de julho de 2013

Card principal
Anderson Silva x Chris Weidman
Chan Sung Jung x Ricardo Lamas
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Frankie Edgar x Charles do Bronx
Dennis Siver x Cub Swanson

Card preliminar
Tim Keneddy x Roger Gracie
Chris Leben x Andrew Craig
Seth Baczynski x Brian Melancon
Dave Herman x Shane Del Rosario
John Makdessi x Edson Barboza
Kazuki Tokudome x Norman Parke
Mike Pearce x David Mitchel

Nenhum comentário:

Postar um comentário