Seguidores

segunda-feira, 17 de junho de 2013

Anderson, sobre luta contra Jon Jones: ‘Em peso casado, eu aceitaria’







Redação, Rio de Janeiro

Um dos grandes sonhos do presidente do UFC, Dana White, é poder realizar o duelo entre Anderson Silva e Jon Jones. Apesar de muitos rumores apontando que caso “Spider” vença Chris Weidman, em julho, ele possa enfrentar o campeão dos meio-pesados, o discurso do atleta tupiniquim ainda não confirma essa hipótese, entretanto, também não a descarta.
Em coletiva realizada no Rio de Janeiro, na última quarta-feira (12), o detentor do cinturão dos médios do Ultimate afirmou que não pretende encarar “Bones” na categoria de cima e só aceitaria o desafio se fosse em peso combinado.
“Quero tanta coisa e não consigo fazer tudo. Mas é algo que pode acontecer. Nunca tive e nem tenho a pretensão de lutar com alguém que não seja da categoria. Temos muita gente da academia na divisão, como o Feijão, Glover, Lyoto, Minotouro, Maldonado. São muitos atletas que tem se destacado para podem lutar contra o Jones. Seria injusto da minha parte ou da parte do UFC fazer essa luta. Se fosse peso casado aceitaria, mas na categoria dele não”, disse.
O nome de Anderson Silva é sempre ligado a muita especulação. Após o embate entre Jon Jones e Chael Sonnen, em abril, surgiu o boato de que um lutador teria telefonado para Dana com o intuito de pedir um confronto com o meio-pesado. “Spider”, no entanto, negou qualquer contato. “Não liguei para ninguém. Jamais faria isso depois de uma luta, até porque respeito o Jones, fez uma superluta com o falastrão e acabou machucando o pé. Jamais ia ligar para o Dana para fazer isso. Nunca fiz isso desde o começo da minha carreira. As coisas na minha vida foram surgindo com meus resultados”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário