Seguidores

sexta-feira, 21 de junho de 2013

Amputado tem adversário definido no WSOF; card tem trio brasileiro

Por
Redação, Rio de Janeiro
Nick espera manter a invencibilidade, que já dura 9 lutas (Foto divulgação)
O surpreendente Nick Newell, que não tem parte do braço esquerdo, vai enfrentar Keon Caldwell em sua estreia no World Series of Fighting, no dia 10 de agosto. O lutador, que sofre de amputação congênita – seu braço esquerdo parou de crescer a partir do antebraço -, deixou de lado o título do peso leve do Xtreme Fighting para assinar com o WSOF.
No mesmo card, há outras cinco lutas confirmadas, inclusive a do presidente da organização, Ray Sefo, que vai encarar Dave Huckaba. Aos 42 anos, ele, que tem apenas duas vitórias e uma derrota no MMA, afirma que está bastante animado com o evento.
“Esse será o nosso melhor evento até agora em termos de reunião de talentos. Estou extremamente orgulhoso desse card, e, como lutador, estou muito animado por ter a oportunidade de entrar na área de luta e mostrar o que posso fazer”, declarou a ex-estrela do K1.
O WSOF do dia 10 de agosto terá como luta principal o combate entre Tyrone Spong e Angel DeAnda. Marlon Moraes, Gesias Cavalcante e Jorge Santiago são os brasileiros confirmados no evento.
CARD PROVISÓRIO:
World Series of Fighting
Ontario, Estados Unidos
Sábado, dia 10 de agosto de 2013
Tyrone Spong x Angel DeAnda
Marlon Moraes  x Brandon Hempleman
Ray Sefo  x Dave Huckaba
Tyson Griffin  x Gesias Cavalcante
Nick Newell  x x Keon Caldwell
Jorge Santiago  x Gerald Harris

Nenhum comentário:

Postar um comentário