Seguidores

quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

Thiago confiante em mais um triunfo no UFC


Por Erik Engelhart

Foto Josh Hedges

Vindo de vitória por finalização sobre o gigante Pat Audinwood, no UFC 119, Thiago Tavares encara a pedreira americana Shane Roller, no UFC On Versus 3, que acontece no dia 3 de março, em Kentucky, Estados Unidos. Seis vezes campeão americano e dono de um excelente Wrestling, o americano também mostrou um bom Jiu-Jitsu, derrotando cinco adversários no WEC através de finalizações. Thiago sabe que não existe moleza dentro da “jaula” do UFC, mas está confiante e não se impressiona com os dotes de Shane Roller. “O que ele tem melhor do que eu em tese é um Wrestling de competição, já que foi diversas vezes campeão americano e na teoria tem um Wrestling melhor do que o meu. Já o Jiu-Jitsu dele a mim não impressiona nem um pouco”, comentou o local de Floripa, que só parou de treinar na virada do ano e que está dando ênfase nos treinos de Wrestling.

“Estou em fase de evolução dos meus treinamentos, nesses últimos dois meses eu já vinha treinando, o Jeferson Teixeira vai ficar comigo aqui em Florianópolis treinando minha parte de Wrestling, a parte de Boxe estou treinando com o Maldonado e com o Kevin, os treinos estão ótimos, só parei dois dias no final do ano e já está tudo certo, é só focar nos treinos dessa reta final para estar voando no dia 3 de março”, comentou o lutador, que está disposto a “tudo” por mais uma vitória. “Quando o Thiago entra para lutar vocês já sabem o que esperar, eu nunca fui de garantir vitória nem nada disso, a única coisa que eu garanto é que vocês vão ver um cara focado e disposto a fazer qualquer coisa para conseguir a vitória”, finalizou Tavares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário