Seguidores

terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Lyoto pode enfrentar Couture no UFC 129


Foto Eduardo Ferreira

Em dezembro de 2010, a lenda Randy Couture revelou que gostaria de pendurar as luvas e só não o faria de imediato caso o UFC oferecesse uma luta contra Maurício Shogun ou Lyoto Machida. “Eu penso que já estou satisfeito, que já fiz minha parte. Eu poderia lutar com o Lyoto Machida ou com o Maurício Shogun, mas fora isso eu quero focar em outras coisas, em minha vida. Mas se o UFC me oferecer o Shogun ou o Machida, eu aceitaria essa luta, caso contrário estou satisfeito e quero me focar em atuar e nos meus negócios”, declarou Couture no mês passado.


E ao que tudo indica, o pedido do ex-campeão deve ser atendido. Segundo o site MMAFighting, Couture deve encarar Lyoto Machida no UFC 129, programado para o dia 30 de abril em Toronto, no Canadá. Segundo o site americano, a luta já teria sido acertada verbalmente pelos dois ateltas, faltando apenas assinar o contrato. Os dois ex-campeões do Ultimate estão em situações distintas dentro do evento. Enquanto Lyoto vem de duas derrotas, para Maurício Shogun e Quinton Jackson, Couture vem de três triunfos seguidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário