Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Briann Stann quer enfrentar Wanderlei Silva


Foto divulgação UFC


O ex-campeão do Pride, Wanderlei Silva, está se recuperando de uma cirurgia e só deve voltar aos ringues em abril. Mas o brasileiro não terá problemas para conseguir um adversário. Depois de Michael Bisping, Chael Sonnen e Chris Leben, agora foi a vez do ex-campeão do WEC, Briann Stann, pedir por Wanderlei. Stann nocauteou Leben na noite de ontem (1) e na coletiva de imprensa após o UFC 125 pediu para enfrentar o brasileiro. “Isso é com o maior respeito. Estou lutando na casa que caras como Chris Leben construíram... Eu gostaria de lutar com Wanderlei (Silva) em minha próxima luta. Ele foi um cara que eu vi lutar durante anos, antes mesmo deu colocar uma luva. Ele é incrível. Eu quero enfrentá-lo”.


Briann foi campeão do WEC entre os meio-pesados, mas recentemente passou a lutar entre os médios depois da derrota para Phil Davis. “Eu não tinha experiência em corte de peso até a luta contra Phil Davis”, disse Stann, que agora conta com um nutricionista do Corpo de Fuzileiros Navais para conseguir descer de peso corretamente. Depois da derrota para Davis, Briann emplacou uma vitória sobre Mike Massenzio e agora sobre Chris Leben e espera pode enfrentar Wanderlei em sua próxima luta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário