Seguidores

segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

Esquisito celebra 10 anos de arte suave


Colaboração Arthur Castro
Foto Arthur Castro


Campeão Pan-Americano de Jiu-Jitsu na categoria pluma, Carlos Holanda, o Esquisito, está comemorando 10 anos de Clube Pina, onde deu seus primeiros passos e conquistou muitas amizades, títulos e reconhecimento ao seu Jiu-Jitsu. Desde sua mudança para a equipe do Mestre Faustino Neto (Pina), Esquisito garante que sua técnica evoluiu, ganhou experiência e abriu mais a mente para a filosofia da arte suave. Nessa transição, o Mestre Osvaldo Alves foi um dos seus maiores incentivadores. “Não me arrependo de nada, hoje tenho respeito de toda minha equipe, graças a Deus todos gostam de mim, meu treino não tem distinção de faixa e me sinto ótimo treinando em Manaus, o Pina lapida seus atletas”.


C
omo todo atleta bem sucedido no Jiu-Jitsu, Esquisito, hoje atleta da equipe Checkmat, recebeu algumas propostas para dar aulas nos Estados Unidos, e apesar de não aceitá-las no momento, não descarta para o futuro ministrar aulas com Lucas Leite, a quem considera como um irmão, na filial de Upland e La Habra (Califórnia). “A Checkmat da Califórnia é alto nível. Lá tem o Lucas Leite, o Lapela, João Assis, Rodrigo Ranieri, Richard Pancho e o Sérgio Bomba que me ajudam muito no treino quando estou por lá, só tenho a agradecer a essas pessoas, criei uma amizade muito grande com eles e hoje em dia posso chegar na América que as portas de todos estão abertas pra mim”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário