Seguidores

segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Cigano ansioso para definição do adversário


Por Erik Engelhart
Foto Josh Hedges

Com seis vitórias seguidas no UFC, sendo cinco por nocaute, Junior “Cigano” dos Santos havia conquistado o direito de lutar pelo título dos pesados contra o campeão Cain Velasquez. Mas após a contusão do campeão, foi posto um degrau a mais na caminhada do brasileiro rumo ao cinturão, já que, ao que tudo indica, ele terá que correr o risco de fazer mais uma luta não válida pelo título. Quando recebeu a notícia do adiamento do combate, Cigano ficou chateado, mas depois se conformou.

“Eu já vinha me preparando bem antes da luta dele contra o Brock (Lesnar), pois eu já sabia que ia lutar pelo cinturão, já estava tudo planejado e eu fiquei um pouco chateado quando recebi a notícia, mas depois fiquei mais tranquilo quando li uma reportagem explicando como havia sido a contusão. Ia ser a luta da minha vida... ainda vai ser porque se Deus quiser essa luta ainda vai acontecer, agora é esperar e bola pra frente, vamos ver o que o UFC vai inventar para mim”, comentou o brasileiro, que acredita que o correto seria disputar um cinturão interino, já que Velasquez ficará quase um ano afastado.

“Eles vem me testando com caras duros desde o começo e no momento que eu me credencio, que é a minha hora, acontece um negócio desses, é claro que tudo vem na hora, Deus sabe o que faz, mas o correto era lutar por um cinturão interino. No mundo da luta, para você ganhar um pouco melhor, o cara tem que ser lenda como Wanderlei e o Rodrigo ou o cara tem que ser o campeão e hoje eu não sou nenhum dos dois e o meu objetivo é ser”, disse o casca-grossa, que não vê a hora de marcarem uma luta para ele.

“Meu empresário me falou que não vai rolar o cinturão interino, mas eu não vou ficar brigando, apenas espero que venha uma luta agora e espero que o Velásquez se recupere para a gente fazer essa luta. Olhando pelo lado positivo é bom porque eu vou treinar mais Wrestling e Jiu-Jitsu para poder surpreender ele, mas agora é me preocupar com meu próximo adversário e espero que em breve eles anunciem”, finalizou Cigano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário