Seguidores

terça-feira, 9 de julho de 2013

Wand, Cigano e lutadores do UFC repercutem derrota de Anderson SilvaPor Tatame Redação, Rio de Janeiro Não foram só os fãs de MMA que ficaram chocados com o que aconteceu na noite do último sábado (6), em Las Vegas. A derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162 gerou as mais variadas reações no mundo da luta, e a TATAME separou o que alguns atletas e treinadores disseram, via Twitter, sobre a perda de cinturão do brasileiro. Confira abaixo: Lutador brasileiro exagerou em manter a guarda baixa e pagou um preço muito alto, perdendo o título (Foto UFC) Wanderlei Silva – Ex-campeão do Pride e lutador do UFC - “Para quê? Ali não pode brincar… É matar ou morrer!” Jon Jones – Campeão dos meio-pesados do UFC - “Que droga”. Dan Henderson – Ex-campeão do Pride e atleta do UFC- “Parabéns ao Weidman, mostrou como colocar a soberba para dormir”. Junior Cigano - Ex-campeão dos pesados do UFC - “Anderson Silva, lenda e inspiração”. William Patolino – Vice-campeão do TUF Brasil 2 - “Anderson, estamos com você, meu amigo. Você é e sempre será o meu campeão. Você é o melhor do mundo e o mundo sabe disso.” Luke Rockhold – Ex-campeão do Strikeforce e atleta do UFC - “O exibicionismo finalmente pagou seu preço”. Nick Newell – Lutador do WSOF - “Não me importo se você é o maior de todos os tempos. Nunca baixe sua guarda e nunca durma durante o jogo de ninguém.” Murilo Bustamante – Ex-campeão do UFC e líder da BTT - “P… que pariu! Vai ser burro assim na casa do c…! Um campeão não pode fazer isso! Que sirva de lição para o Anderson parar de fazer palhaçada no ringue e lutar sério. Não tenho dúvida de que ele é melhor e venceria se lutasse sério, mas hoje ele mereceu perder. Torço por ele, mas torcer assim não dá, fica difícil! Espero sinceramente que o Anderson amadureça e volta para tomar o cinturão que pertence a ele a ao povo brasileiro. A lição de hoje terá que servir!” Ben Henderson – Campeão dos leves do UFC - “Todas as honras ao Anderson Silva por ter sido fantástico e invencível por sete anos. Modelo e grande inspiração.”

Por
Redação, Rio de Janeiro

Não foram só os fãs de MMA que ficaram chocados com o que aconteceu na noite do último sábado (6), em Las Vegas. A derrota de Anderson Silva para Chris Weidman no UFC 162 gerou as mais variadas reações no mundo da luta, e a TATAME separou o que alguns atletas e treinadores disseram, via Twitter, sobre a perda de cinturão do brasileiro. Confira abaixo:
Lutador brasileiro exagerou em manter a guarda baixa e pagou um preço muito alto, perdendo o título (Foto UFC)
Wanderlei Silva – Ex-campeão do Pride e lutador do UFC - “Para quê? Ali não pode brincar… É matar ou morrer!”
Jon Jones – Campeão dos meio-pesados do UFC - “Que droga”.
Dan Henderson – Ex-campeão do Pride e atleta do UFC- “Parabéns ao Weidman, mostrou como colocar a soberba para dormir”.
Junior Cigano - Ex-campeão dos pesados do UFC - “Anderson Silva, lenda e inspiração”.
William Patolino – Vice-campeão do TUF Brasil 2 - “Anderson, estamos com você, meu amigo. Você é e sempre será o meu campeão. Você é o melhor do mundo e o mundo sabe disso.”
Luke Rockhold – Ex-campeão do Strikeforce e atleta do UFC - “O exibicionismo finalmente pagou seu preço”.
Nick Newell – Lutador do WSOF - “Não me importo se você é o maior de todos os tempos. Nunca baixe sua guarda e nunca durma durante o jogo de ninguém.”
Murilo Bustamante – Ex-campeão do UFC e líder da BTT - “P… que pariu! Vai ser burro assim na casa do c…! Um campeão não pode fazer isso! Que sirva de lição para o Anderson parar de fazer palhaçada no ringue e lutar sério. Não tenho dúvida de que ele é melhor e venceria se lutasse sério, mas hoje ele mereceu perder. Torço por ele, mas torcer assim não dá, fica difícil! Espero sinceramente que o Anderson amadureça e volta para tomar o cinturão que pertence a ele a ao povo brasileiro. A lição de hoje terá que servir!”
Ben Henderson – Campeão dos leves do UFC - “Todas as honras ao Anderson Silva por ter sido fantástico e invencível por sete anos. Modelo e grande inspiração.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário