Seguidores

segunda-feira, 8 de julho de 2013

Sonnen alfineta Anderson e diz que arrogância provocou derrota

Por
Redação, Rio de Janeiro
Norte-americano perdeu para Anderson Silva duas vezes (Foto UFC)
Chael Sonnen engrossou o coro dos que acreditam que Anderson Silva pagou caro por sua arrogância, na derrota para Chris Weidman, sábado (6), pelo UFC 162. O brasileiro, que ficou sem o cinturão dos médios ao ser nocauteado no segundo round, de acordo com Sonnen, pecou pela prepotência.
“Quando você entra lá com Anderson, há um certo nível de arrogância, de prepotência. Isso é o que ele usa, é a ferramenta que ele possui para se aproximar e funcionou durante um bom tempo. Mas, historicamente, isto sempre volta contra você”, declarou Sonnen, ao canal Fuel TV, emendando.
“Não dá para ser pretensioso e fazer o simples ao mesmo tempo. Você não pode ser arrogante e manter suas mãos levantadas ao mesmo tempo. Um cara de 38 anos não vai ser mais rápido que um de 29″.
Anderson e Sonnen se enfrentaram duas vezes no UFC. Na primeira, em 2010, o brasileiro sofreu nas mãos do adversário, mas conseguiu a finalização. No ano passado, eles voltaram a se enfrentar e o brasileiro venceu por nocaute técnico, no segundo round.

Nenhum comentário:

Postar um comentário