Seguidores

quarta-feira, 3 de julho de 2013

Anderson Silva declara: ‘Eu não acho que posso vencer Jon Jones’

Por
Redação, Rio de Janeiro

Anderson acha que não tem chances contra Jon Jones (Foto divulgação)
O campeão dos médios, Anderson Silva – considerado por muitos como o melhor lutador de artes marciais de todos os tempos -, não vê muitas chances de vencer uma eventual superluta contra Jon Jones, campeão dos meio-pesados.
Nesta segunda-feira (1º), o Spider foi perguntado, em um encontro com a imprensa, sobre o que pensa de um confronto contra Bones, e não se mostrou muito otimista.
“Jon Jones, na divisão dele, é o melhor. Se eu lutar com ele, não acho que vou vencer”, declarou, conforme noticiou o site MMA Fighting.
Silva, que vai colocar seu cinturão em disputa no dia 6 de julho contra Chris Weidman, no UFC 162, disse que enxerga em Jones um pouco de si mesmo, um “Anderson mais novo”.
“Jon Jones é diferente. Ele é grande e jovem. Na luta, eu vejo nele o que via em mim há um tempo. Ele é muito esperto”, analisou.
O campeão dos médios, que detém o recorde de defesas de título do UFC, deu argumentos para sua análise. Na visão de Anderson, sua única vantagem em um duelo contra o norte-americano é a experiência.
“Na minha opinião, tenho mais experiência que Jon Jones, mas essa é a única vantagem”.
Se Anderson enfrentará mesmo Jon Jones ainda não se sabe. O fato é que o brasileiro encara Chris Weidman, no sábado (6), e defende o cinturão dos médios da organização. O show será transmitido pelo canal Combate a partir das 19h30min, na íntegra e com exclusividade.
CARD COMPLETO:
UFC 162
Las Vegas, Estados Unidos
Sábado, 6 de julho de 2013
Card principal
Anderson Silva x Chris Weidman
Frankie Edgar x Charles Do Bronx
Tim Keneddy x Roger Gracie
Mark Muñoz x Tim Boetsch
Cub Swanson x Dennis Siver
Card preliminar
Chris Leben x Andrew Craig
Norman Parke x Kazuki Tokudome
Edson Barboza x Rafaello Trator
Gabriel Napão x Dave Herman
Seth Baczynski x Brian Melancon
Mike Pearce x David Mitchel

Nenhum comentário:

Postar um comentário